segunda-feira, 14 de setembro de 2009

My Life


Oiii
meu nome é Géssica..
tenho 18 anos
moro em Salvador-Ba.
Sou estudante de curso técnico
futuramente vou prestar vestibular pra enfermagem!
" Se Deus quiser "

Huum, bem eu sou bastante simples.. gosto de tudo um pouco.

Alguns me chamam de patricinha, kkkkkkk
sou bem o contrario.
Me preocupo bastante com as pessoas ao meu redor, gosto de ajudar, de ouvir.
Não sei exatamente se isso é uma qualidade ou um defeito.Depende do ponto de vista.
Sou bem sensivel, mas a hora de ser forte...procuro ser bastante otimista.
Sou romantica, gosto de coisas delicadas, me apego muito fácil ...

Amo música, não vivo sem música, amoo chocolate e principalmente torta de chocolate.
Gosto muito de bichinhos, mas só os bomzinhos!
Gosto de dormi muito, de comer, de ver tv... filmes, viciada em computador, não vivo sem!
Sou um pouco orgulhosa, teimosa, dizem que sou bastante carinhosa ;D
Gosto de deixar a vida rolar, apesar de ter meus momentos de insegurança, que não são muito legais.
Não gosto de me sentir insegura, não gosto de mentir, nem de magoar as pessoas, não gosto de esperar as coisas.
As vezes sou bem preguiçosa, kkkkkkkk

... enfim sou uma pessoa legal!! kkkkkkk


14/09/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário