quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Amiiigo Colorido!



Esse menino bonito aii, se chama Felipe!!
Liiindo, nééé?  eu seei ;D


Huumm, conheço ele a +/- a 1 ano e 5 meses eu acho...
e tudo começou por uma grande mentira que depois foi crescendo e crescendo e junto com ela, um sentimento muito lindo também.
Hoje eu não me arrependo dessa mentira, apesar de não gostar de mentir, foi uma mentira que me trouxe ele.
No começo era um sentimento de amizade, de confiança...mais que com o passar do tempo foi acrescentando mais e mais.
Teve um momento que eu vi que estava realmente apaixonada por ele.
E pela primeira vez eu era correspondida... junto com a mentira estava o amor; andando lado a lado!
Foram os momentos mais importantes da minha vida, mesmo com a distância eu aprendi coisas que são importantes e que sempre serão.
Eu cresciii, eu amadureci, eu aprendi a amar e ser amada...
Fui sustentando a mentira junto com o amor.. por 9 meses, até que contei a verdade.
Foi o pior momento que já passei, com certeza...
tinha quase certeza que iria perder ele pra sempre.
Tinha todos os motivos pra acabar com tudo que tinhamos, mas ele não fez isso e por mais feliz que eu estivesse...
eu sabia que iria ter que conquista-lo de novo!
Foram momento de muita insegurança, e por essa insegurança todo aquele convivio tava acabando.


Ainda bem que não acabou, hoje eu amo ele mais do que antes... e com certeza vou amar mais ainda.
Estamos separados por uma distância de 3.090 km.. ;S
não sei como será o futuro procuro não pensar nisso... vou deixar a vida rolar e seguir.
Curtir os momentos que vão ser proporcionados e ser feliz o presente.
Talvez seja ele a minha prova de que destino existe e de que as coisas não acontecem por acaso.
Essa foi a experiencia mais significativa pra mim, aprendi que o amor não anda sozinho... junto vem amizade, confiança, respeito, carinho, determinação, alegria, tristeza, ciumes...
e que se você quiser pode ter tudo se viver o presente!
Vou tê-lo guardado comigo pro resto da minha vida... estando com ele ou sem ele do meu lado!


amor, eu te amo !!


Um comentário: