quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Amores !!

Esses são os amores da minha viida!
Meu Pai, eu e minha mãe     s2
Não estamos juntos assim a muitos anos, essa foto é uma exceção; foi no dia da minha formatura 06/12/2008.
Agora eles vão entrar em um processo de divorcio, a melhor coisa que pode acontecer.
Quero muito morar com minha mãe.
éé e espero que logooo.
Não tem sido nada fácil está separada dela esses anos, na verdade está separada dos dois; pq praticamente meu pai mora mais em Catu do que aqui comigo.
Quando eu era mais nova, era bastante dificil conciliar a vida familiar, com a vida escolar e social.
tinha dias que eu ia pra escola muito triste e por consequência disso tirava notas ruins.
Já na vida social eu era bastante fechada e insegura com as pessoas.
Ter uma vida amorosa era impossivel naquela época e quando eu pensava em ter eu gostava em silêncio.
... é a pior coisa que pode acontecer.
Mais o bom é que sempre a paixãozinha solitaria passava rapidinho.


Mais aii eu fui crescendo e entendendo que não poderia estragar a minha vida, por causa dos meus pais...
que ja era hora de dá um basta naquilo tudo e viver a minha vida.
Foi a melhor coisa que fiz por mim.
Foi aii que eu me conheci realmente e gosto de como sou.
Mudaria algumas coisas bem básicas, kkkkk
nada demais, mas estou bem satisfeita comigo mesma!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário