sábado, 19 de setembro de 2009

Músiicas que marcam!


Talvez não seja nessa vida ainda
Mas você ainda vai ser a minha vida
Entao a gente vai fugir pro mar
Eu vou pedir pra namorar,
Você vai me dizer que vai pensar,
Mas no fim, vai deixar…
Uebaruê iô,
Sou Pescador, sonhador
Vou dizer pra Deus nosso senhor
Que tu és o amor da minha vida
Pois não dá pra viver nessa vida morrendo de amor
( Outra Vida – Armandinho  )

Só vou querer ter você aqui
sorrindo te dar meu amor assim
é claro que a vida ensina, a gente a ser feliz
E vou te amar
louco de paixão
se ainda me quer cheia de prazer
Eu sou um barco-a-vela
e você é o vento que leva
meu coração.
( Duas Medidas - Banda Eva )

Mas nada vai conseguir mudar
o que ficou
Quando penso em alguém
só penso em você
E aí, então, estamos bem
Mesmo com tantos motivos
pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar,
agora tanto faz...
Estamos indo de volta pra casa

( Por Enquanto - Cássia Ellen )

Mesmo que eu não te veja
Posso sentir quando pensa em mim
É como não ver o sol
Mas ter certeza que está lá
Transformando a noite em dia
Tristezas em alegria
E aquilo que era vazio
Foi embora pra não voltar mais
Saber voar
Pra lá do alto poder ver você
Te ver sorrir, te ver sonhar
Coisas lindas quero te dizer
se um anjo encontrar
Eu vou pedir pra ele te proteger
Ó estrela que me faz enxergar
Que a vida é linda de viver
( Saber Voar - Chimarruts )

Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar
( Amor pra Recomeçar - Frejat )

Prometo sempre ser o seu abrigo
Na dor o sofrimento é dividido
Lhe juro ser fiel ao nosso encontro
Na alegria, felicidade vem em dobro
Eu comprei uma casinha tão modesta
Eu sei, você não liga pra essas coisas
Te darei toda a riqueza de uma vida
O meu amor
( Diga sim pra mim - Isabella Taviani )

Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar
Me dizendo que eu sou causador da tua insônia
Que eu faço tudo errado sempre
Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje
( Só Hoje - Jota Quest )

E eu vou guiando
Eu te espero, vem...
Siga onde vão meus pés
Porque eu te sigo também.
E eu te amo!
E eu berro: Vem!
Grita que você me quer
Que eu grito também
( Luz dos Olhos - Nando Reis )

E todas as flores que eu já vi desabrochar,
Desabrocharam... pra você.
E todos os beijos mais apaixonados que eu guardei,
Estão guardados... pra você (pra você)
É, você tá em todos os momentos que eu vivo
e que eu desejo...
É, você impregnou na minha carne, nos meus sonhos
e agora não tem volta.
Eu preciso te viver...
Contam nossa história
de tristezas e glórias...
O poema mais bonito que eu já li.
( Tudo pra você - Sandy e Junior )



Nenhum comentário:

Postar um comentário