quarta-feira, 30 de setembro de 2009

De voolta !! ;D

Quasee uma semana sem escreever aquii, mas foi por um motivo maior!!
Estava passeando em Aracaju-Se ;D
beem legal lá... algumas coisas diferentes.
Tava morrendo de saudade da minha cama... foi o que mais desejei nesses dias, kkkkkkk!! ( sono demais )
Apesar de ter entrado no msn lá algumas vezes, nada melhor do que o seu computudor.. tava com saudades!
Nem deu pra sentir falta do calor, lá é bastante quente¬¬'
não gosteii muito do onibus coletivo, falta de cadeiras kkkkkkk
não gosteei muito deles, ameei os taxi kkkkkkk
fiquei besta de como éé barato lá.. aqui é uma facada!!


Bem resumindo, eu ameii a viagem... até pelo fato de está com minha mãe foi muito bom... ver minha prima que já tinha um tempinho que não a via.

E até mesmo por sair daquii, está em um lugar novo... MUITO BOM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário