quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mãããee !!!


Nossa estou terrivel na foto! kkkkkkk
Mais é porque estava doente no dia.. dá pra perceber pela minha cara e a palidez... e também é a fotos mais recente que tirei com minha mãee!! *-*


Huuum, minha mãe é sem duvidas a pessoa mais importante pra mim...e sei que sou a pessoa mais importante pra ela também.
Sei que ela já passou  por muita coisa no longo da vida e que algumas delas foi pra me fazer feliz.
E eu quero fazer de tudo pra fazer ela feliz.
Se Deus quiser e ele vai querer, vamos morar juntas em breve...e vamos ser mais feliz do que já somos.
Minha mãe é muito carinhosa ( aprendi com ela ), muito inteligente, engraçada, amiiga, gosta de trabalhar e muito linda... é a mãe que eu pedi a Deus.
Amooo demais ela, muito muito muito; 
é o amor mais especial que existe, não dá pra comparar a nada e ele nunca acaba... nunquinha!!
O amor mais sincero, o mais verdadeiro, não é um amor egoista... é o mais lindo.

Mãe eu te amo muuitooooooo!!!!
mutiplicando o tamanho do universo por 1.000.000.000³³ de vezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário