terça-feira, 2 de fevereiro de 2010


* Ninguém está preparado pra dizer e ouvir a verdade. No entanto, pode parecer muito fácil enganar o outro. Dá pra fingir numa boa que você é honesto, fiel, educado, amoroso…Tem gente que engana até a si próprio e acha que está levando vantagem. Mas, mais cedo ou mais tarde, a verdade grita. O tempo revela tudo. Sempre. A grande vantagem do tempo é permitir tantas mudanças. A cada momento, temos a oportunidade de deixarmos de ser quem éramos para nos tornar quem somos. E essa é a magia da vida: a possibilidade de nos reinventarmos a cada dia. É uma pena que na maioria das relações fala-se de sentimentos como se fossem apenas palavras e nada mais. Será que tudo está ficando tão falso e frio ou as pessoas se escondem através dessas mentiras e omitem suas verdadeiras emoções por desconhecer o que é o amor ou não saber lidar com esse sentimento? Amar é sentir o ápice da felicidade nem que seja por pouco tempo, independentemente de qualquer coisa, é ficar cega, surda e muda a ponto de fazer loucuras. A pessoa que tem medo de amar tem medo de viver, não sabe o que é realmente ser feliz, estar completo. O amor é um incentivo a vida de qualquer pessoa. E praticá-lo dizendo sempre a verdade é a mais sublime das atitudes. Exercite dizer a verdade. Exercite dizer “eu te amo”. Por mais que a resposta seja o silêncio, a verdade te liberta.

2 comentários:

  1. Eu já tomei como rotina a expressão "Eu Te Amo". Eu simplesmente sou viciado em falar isso para minha família! Eu falo em qualquer momento e isso me faz melhor!

    http://cerebro-musical.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fato é que os sentimentos e as relações entre as pessoas neste século, parecem ter uma inacreditável tendências à superficialidade ...

    ResponderExcluir