quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

...


"Achei, eu pensava/penso que achei. Senti um dos melhores sentimentos do mundo, a reciprocidade! Ou vai ver que ela nunca existiu mesmo, que foi só um fato que eu criei na minha cabeça como eu fiz por diversas vezes. Entreguei tudo o que eu poderia entregar: corpo, alma, tempo, espaço.. ME entreguei. Fiz tudo o que jamais meu orgulho deixou que eu fizesse: demonstrei, corri atrás e falei coisas que nunca havia falado pra alguém (e que vou pensar MUITO antes de fazer isso novamente). Me disseram que quando fazemos tudo isso, as pessoas tendem a se acostumar, que ficamos presa fácil, que já sente que você está na mão e que não precisa mais fazer nada. Acho isso uma teoria muito engraçada.. Po, acho tudo isso tão bom, tão engrandecedor! É tão bom falar para uma pessoa o quanto você gosta dela e o quanto ela te faz bem, e é tão bom quanto escutar isso! Então porque será que poderia associar esse descompromisso todo á comodidade? Sou totalmente a favor daquilo que dizem que, para ter alguém, tem que consquistá-lo todo dia. Não quero mais me sentir perdida, sozinha e angustiada. Nunca mais! Eu quero me sentir inteira, quero sentir-me a Géssica!"

'Não foi esse o mundo que você me prometeu. Que mundo mais sem graça, mais confuso que o meu.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário