sábado, 13 de fevereiro de 2010

É apenas meu jeito de ser!

Hoje eu assistir um filme muito liindo.. se eu não me engano se chama ' Samantha & Nellie '.
Muito lindo... e mostra a história de uma verdadeira amizade. E meio dificil não chorar no final, mas vale muito a pena assistir.
Pode ser meio bobo, mas é incrivel como esses filmes mexem comigo. Acho que porque dou importância demais a esse sentimento e fico muito triste quando vejo que perdi um. Apesar de que eu sei que com o tempo algumas coisas vão mudar, mas eu sei também que existem aqueles que sempre vão está no meu coração.
Eu ando meio perdida esses tempos, é meio complicado explicar... ando meio chorosa, pode até ser motivos bestas, mas que estão andando junto comigo.
Eu não sabia e ainda são sei qual o limite de persistência que tem dentro de mim... creio que seja uma virtude e que as vezes se torna um defeito.
Então, até onde eu puder eu vou lutar seja por quem for... minha família, meus amigos e principalmente por mim. Ainda mais que eu quebre a cara lá na frente. Mas acho que devemos sempre dá a cara, porque podemos ficar com medo de receber um tapa, mas podemos nos surpreender com um carinho.
 
Um jeito simples, único, uma forma de viver que é independente do que os outros acham, pois sabemos que as pessoas acham muita coisa, mas realmente não nos conhecem verdadeiramente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário