quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Momento Crítico !

 

Assistindo hoje um filme que passou na TV, ABC do Amor, raramente eu assisto filme de romance agora, sei lá.. esse teve um final que eu não consegui identificar sabe, não é feliz e não é triste.. mas é muiiiito liiindinho e inocente e simplesmente me apaixonou e eu SUPER recomendo e fui atrás de uma frase do filme e achei justo a que eu queria.
 
Porque o amor acaba? Por milhões de coisas bobas, pequenas e sem nenhuma importância, porém, foram coisas que não foram ditas.. e então elas se acumularam como num quartinho onde se coloca os entulhos, nós entulhamos coisas que não dizemos. E isso acaba nos sufocando e achamos que o amor acabou mas o amor não acaba, ele esta apenas acumulado em nossa covardia de não dizer.. de acumular coisas, acumular silêncio!
O amor não é de palavrinhas ridículas. O amor é de grandes atitudes. O amor é sobre aviões levando faixas sobre estádios. Propostas em telões. Palavras gigantes escritas no céu. O amor é ir mais além, mesmo que doa. deixando tudo para trás. Amor é encontrar uma coragem dentro de si mesmo que você nem sabia que tinha.
 


Um comentário:

  1. .*. Amei seu blog. Te achei num
    cantinho do Trendy Twins!
    ABC do Amor é fofo demaais!
    E definitivamente, amor
    sem demonstrações... não
    é NADA. Beijinhos!

    {adoro fazer amigos do tipo 'online'}

    ;D

    ResponderExcluir