segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Dê valor, por favor!

Sempre vejo as pessoas dizendo e se perguntando: ‘como esquecer alguém?’, ‘como superar o fim do relacionamento?’, ‘a pessoa está distante, o que eu faço?’. Fiquei pensando em algumas coisas, e cheguei em um debate comigo mesma rs, muito complexo por sinal: as pessoas inventam terapias, fórmulas, simpatias, entram em depressão, se sentem as pessoas mais feias do mundos por terem sido abandonadas, ficam no pé do amor antigo, enchem a cabeça dos amigos todos os dias com as mesmas histórias só pra ver se ele está vendo a história de um ângulo diferente.. Ou seja, é engraçado quando as pessoas passam a se interessar, a se entregar a até a amar quando perdem aqueles que sempre estiveram ali, como diz a Pitty: eu estava ali o tempo todo, só você não viu.
As pessoas se preocupam tanto com o depois, que esquecem que o depois será o que restou do agora. Ninguém se preocupa quando tem, ninguém faz pela outra quando tem, perdemos tempo demais, magoamos demais, ou seja.. Complicamos demais o que pode ser tão fácil! Acabamos com aquilo que pode dar tão certo!

Estamos deixando de nos expressar por medo e orgulho, estamos deixando passar tantas coisas boas! Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida!

As pessoas esperam que eu faça tudo por elas, mas não percebem que elas têm o poder. Você quer um milagre? Seja um milagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário