segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Hii ;)

todos sabem como sou viciada em filmes ( não é novidade nenhuma kkk )
ok, mas se tem 2 filmes que eu amo assistir... CREPUSCULO e LUA NOVA! 'hihihi'
muuuito bom.
Não são os unicos, mas são os mais recentes.
já ate gravei as falas ;P
assistir hj de novoo.. os 2!!
Muito bom, passar o dia todinho assistindo filmes... ( assistir outros.. na verdade hoje assistir, hum deixa eu ver.. 6 filmes.)
Acordei cedo, odeeio isso.
nada melhor do que filmes pra se distrair :D
Voou assistir mais uns 4 ainda hoje :P

Também to cuidando da minha fazendiinha =D
Ela me deixa ocupadinha.
Ok Ok... vou publicar uma fotozinha que eu não resistir 'aiai' 
Robert Pattinson ( deus gregoo ) (a)
Lindo néé, eu seei!
vaii ser lindo assim aqui em casa!!


Queriia ser esse travesseiro! ' aiai '





Nenhum comentário:

Postar um comentário