terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Stoop !!

Heeeello Baby's
 

sabe aqueles dias em que você ver, escuta... coisas que você sabe, mas que por algum motivo tava esquecido dentro de si mesmo.
Pois éé, esse dias são marcantes.

Primeiro eu vi um video hoje no curso... nossa que lindo.E me disse tudo o que eu precisava lembrar.Lágrimas? Com certeza.

Depois o filme... meu Deus que filme lindo.
EM BUSCA DA FELICIDADE.. com Will Smith.
Com certeza esse foi o 3º filme que mais chorei na vida ate agora.

Não importa o que você passe na vida, acredite que será recompensado. Nada nessa vida é de 'mão beijanda'.. e se fosse não iria valer tanto a pena.

Existem milhões de pessoas nesse mundo que estão sem comida, sem água, sem um teto... e que pedem todos os dias a Deus uma mudança de vida.Pedem, pedem todos os dias mas por algum motivos não são atendidos.Mais eles não perdem a FÉ e continuam a pedir.
Porque nós que temos comida, água, um teto reclamamos tanto da vida ?
Temos tudo e não sabemos.
O que mais importa é a DETERMINAÇÃO, pois é esquecemos dela diariamente.E nos entregamos a primeira dificuldade que aparece a prova.
Egoismo? Talvez. Burrice? Com certeza.
Somos tão fracos, e eu realmente odeio isso... e como.

A VIDA NÃO PARA, SÓ PORQUE ESTAMOS DIANTE DE UM PROBLEMA. 
Só vamos aprender e a criar coragem para seguir em frente.
Podemos tudo aquilo que queremos, basta ter determinação, força, coragem... com certeza vamos ter tudo aquilo que queremos.
Acredito que quando queremos muito uma coisa, ela pode demorar mais quando vem, vem da forma mais maravilhosa possivel.
O mundo é tão injusto, mas ele pode ser muito recompensador e quando isso acontece só tem um nome pra descrever: FELICIDADE!!

Eu aprendi, que sou mais forte que imaginava, e que posso ir mais longe depois de pensar que não podia mais. E que realmente a vida tem valor e eu tenho valor diante da vida ! x)



Essa vai ser a minha ultima postagem de 2009.Faltando 09 dias pra o ano novo.
Só 09 dias que me separa do novo anos... será mesmo que eu quero que passe esse ano ?
No fundo eu sei que não.Foi um ano maravilhoso pra mim, apesar de tudo.
Os momentos maravilhoso com certeza não passaram. Então anos podem se passar que eu sei.. que as lembranças ficaram VIVAS.
Eu desejo muita felicidade, saúde, paz, determinação, juizo, amor, amizade... para todos que fazem parte da minha vida, seja da maneira mais simples ate os meus grandes amigos.A todos que estiveram ao meu lado, que me ajudaram quando precisei e quando não precisei também.
Obrigada... a Deus, meus pais, minha família, Felipe, Thi, Lai, Cassi, Fabi, Nanda, Tay, Lika, Egi, Thaizinha,  Norma... Larii e a todos outros que não deixam de ser especial pra mim.


Feeliz ano noooovo !!!!

' 2009 -> Foram momentos  ...Inesquecíveis, inexplicáveis & incomparáveis. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário