quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O amor jamais morre de morte natural. Geralmente morre de sede porque nos esquecemos da fonte !

 ...
As vezes achamos que pode ser coincidência ou nada demais.Vai de cada um, né?!
Mais eu não acredito muito em coincidências, não.
Hoje eu tava conversando com uma amiga, sobre minha vida e tal.
E sempre tive mania de escutar música quando estou no msn.
E ai coloquei, fui escutando escutando.. e de repente começou uma música que ja tinha muito tempo que não escutava.
Sabe aquela música que te marca na alma, que faz você se arrepiar... pois foi assim que eu fique ;s
a música literalmente me disse que o que eu faltava escutar.

E eu queria falar isso pra uma pessoa muito especial ( você sabe que é você ), né
A música fala por mim, tudo o que eu tentei falar nesse ultimo mês... mais a música fala exatamente como eu queria falar. E infelizmente não falei.
Leia devagar, sentindo cada linha.



Mudaram as estações  nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu tá tudo assim, tão diferente...

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre  sem saber que o pra sempre, sempre acaba ...

Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém só penso em você
E aí, então, estamos bem...

Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar, agora tanto faz...
Estamos indo de volta pra casa !


Eu não sei se vai sentir a mesma coisa que eu senti quando escutei... foi uma coisa meio que arrepiante.
Mais é exatamente o que eu quero que saiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário