segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Porque o sonho de todo Amor, se não puder ser eterno, é ser apenas inesquecível.


Eu não quero mais ficar triste;
eu quero ser feliz;
eu preciso ser feliz;
vou ser FELIZ!
Me custe o que custar, demore o tempo que for, ainda vou olhar pra tras e ri de tudo isso que passei e to passando.
Sinceramente chega, não mereço isso, alias ninguem merece sofrer por nada.
Mais como dissem, a vida seria chata demais se fosse tudo facil.Que ninguem carrega o que não pode aguentar.
Eu acho que ninguem tem a obrigação de saber o que se passa na minha vida, a não ser quem eu queria que saiba.Detesto me sentir fraca e que as pessoas sintam pena por me acharem fraca também. Detesto ser sensivel e ser transparente em relação a minha dor, mas quando eu puder mentir vou mentir.. porque a dor é só minha e ninguem vai sentir igual.As vezes as palavras de conforto nos deixam pior,  porque aquele ' isso passa ', ' fiquei assim não ', machuca mais ainda.Porque ninguem sabe o que você está sentindo.

A vida é um misterio, pode ta tudo bem e de repente tudo virar de cabeça pra baixo. Sofremos ? sim e como sofremos.
Uma dor sentimental inexplicavel, que não sei de onde vem.Mais que um dia passa e quando essa dor passar só fica coisas maravilhosas, lembranças incriveis que não se esqueçem.
O mundo com certeza gira, e o que tiver de ser seu, será um dia.
Seja lá qual for sua dor... você com certeza é maior que ela.
Você ainda vai chorar ? vai, não é vergonha nenhuma chorar e nem significa que você é fraco, só significa que você tem sentimentos.
O amor, é um sentimento horrivel que acaba com a gente, deixa no coração em pedaços.Mais infelizmente não podemos evitar... o que seriam das nossas boas lembranças se não tivesse o amor no meio ?
Certamente não iria existir.
Algumas coisas são unica, exclusivas e que nunca vai voltar acontecer, talvez parecido mais nunca igual.E quando essas coisas significam demais e que são perfeitas... são as que mais doem, que mais machuca.Por você saber que foi momentos maravilhosos que nunca mais voltaram.
O tempo não apaga nada na nossa vida, as coisas de menos importancia são substituida pelas de mais importancia.E essas com o passar no tempo ficam guardadas pra sempre e nenhuma outra pode substituir.
Talvez seja assim com o coração também.Os amores verdadeiros sempre estão guardados sempre, não importe quantos anos se passem.
Achava que o amor superava tudo, hoje eu já não sei... uma parte de mim ainda acredita muito nisso e outra ja não acredita mais. Talvez o amor proprio supere mais do que o amor em par.


'Mais uma vez eu vou me curar daqueles dias que não voltam mais.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário