sábado, 16 de janeiro de 2010

Totalmente desacreditada no LOVE!


Quantas vezes você estava com alguém e sua cabeça não estava ali? E quantas vezes no momento em que não pôde sentir esta pessoa em seus braços, sentiu sua falta? Você já parou pra pensar no que machuca mais: fazer algo e desejar que não tivesse feito, ou não fazer e desejar que tivesse? Você já teve medo de começar um relacionamento? Medo de não ser a hora ou a pessoa certa? Seu coração não escolhe quem amar, e faz por conta própria, quando você menos espera, ou mesmo quando você não quer. Quantas vezes você deixou passar momentos importantes que não voltam mais? Quantas vezes você quis esquecer uma história ou alguém, que permaneceu na sua cabeça por um tempo longo? Você já se sentiu sozinho mesmo cercado de um monte de pessoas? Ou já beijou alguém que fez a multidão sumir? Você já passou um dia sentindo muitas saudades do que viveu?
Não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena.
Porque talvez na vida real o romance não seja feito de belos fins de tarde, com o sol se pondo e beijos suaves. Talvez na vida real o romance seja só fantasia.

Nós aprendemos a fugir de qualquer coisa que não seja confortável, amarramos nossa dor, e ninguem tem que saber que por dentro nós estamos quebrados. Eu tento remendar as coisas novamente, acalmar minhas lágrimas e matar estes medos.


Um comentário:

  1. Nossa gel, você escreve muito.Já pensou em ser jornalista? Você ta desacreditada de verdade, dá pra ver isso na sua cara. Vamos bola pra frente, a vida continua. Você ama uma pessoa que não tá nem ai pra você. Ele nem deve lembrar mais.
    To aqui contigo prima.
    Poor: Lai.

    ResponderExcluir