segunda-feira, 29 de março de 2010

' Além de não poder voar nem respirar debaixo d'água, não consigo fazer várias contas de cabeça ou passar numa prova sem estudar- e, mesmo que eu estude, pode ser que no fim eu acabe não passando, né.Não posso ser mais bonita que a Gisele Bundchen, não consegui evitar alguns pés na bunda ao longo da vida... Mas e daí?
Eu não sei muito bem o que é felicidade, mas nunca achei que é feliz quem pode e consegue fazer tudo ( alías, essa pessoa mágica teria que viver num tempo infinito, para conseguir fazer tudo!). Quanto ao pensamento positivo, realmente ele é incrível, mas calma lá, né? Se você se esforçar e pensar positivamente, ainda assim pode se frustar em algumas situações (porque seu esforço não bastou, porque não era para ser, sei lá por quê).
Deve ser bem frustrante esbarrar em algum obstáculo quando você se acha 'a rainha da cocada preta'. E, como você já deve ter percebido, vira e mexe a gente esbarra em algum obstáculo: eu, você.. todo mundo. E tudo bem se, nessa hora, a gente chorar e perceber que não somos perfeitos, nem nós nem a vida. Quem disse que não há beleza na imperfeição? '

3 comentários:

  1. O certo é que cada pessoa tem seu próprio conceito do que é felicidade e não há como viver sem esbarrar em obstáculos.

    ResponderExcluir
  2. Oie, gostei muito do seu blog... Parabéns... Passa lá no meu e se achar legal vira seguidora tah... bjoO

    ResponderExcluir