terça-feira, 12 de janeiro de 2010

aprendi a selecionar meus diamantes, pedaços de vidro não me enganam mais! :)

Aprendi que a gente se engana, mas que sempre é hora de recomeçar. Aprendi que oportunidades passam num piscar de olhos, e que vc se arrepende do momento que "desperdiçou" e que ficou só na imaginação. Aprendi que desencontros são fatais... Aprendi que a gente se ilude com facilidade, portanto a decepção é muito mais nossa, do que de fato real, por mais que ela realmente exista. As coisas acontecem rápido demais, basta olhar pro lado, e pronto! já era...Talvez seja melhor assim do que me lamentar.

Chega de lamentar por uma coisa que não tem volta. Não usarei uma borracha, apenas vou reescrever e riscar os momentos ruins. Meu coração é escrito a lápis, apago nomes, escrevo outros, apago e reescrevo.. QUANTAS VEZES EU QUISER. sempre achei que meu coração não falava comigo, que não me obedecia, que não me queria.. porque quando a gente quer, a gente APAGA! Mas algumas vezes ele realmente não me obedece, porque tem nomes que estão escrito a caneta.Que escrevi sem querer!


12 comentários:

  1. Oi
    Adorei o q vc escreveu!
    Isso aí bola pra frente, ñ se abale por quem ñ vale a pena!
    Bjss
    http://loucainteratividade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Poha, adoreei o que vx escreveu.
    sofrer por amor, é mesmo uma droga!
    mais como vx disse que alguns nomes estão escritos a caneta, isso significa que o seu amor não tem como apagar né?!
    vx ta apaixonada de verdade garota, vi isso pelos seus antigos posts.
    Sorte dele, viu
    pq vx é muito linda!
    bjx

    ResponderExcluir
  3. adorei oque vc escreveu.me identifiquei muito. bjux

    ResponderExcluir
  4. AMEI O QUE ESCREVEU

    ResponderExcluir
  5. gatinha me indentifikei muito com oq vc escreveu,passei por uma situação muito complicada fui iludida por um carinha q nunk kis nada comigo,tbm me chamo géssica,sofri muito era uma batalha contra o tempo pense q nnk conseguise eskcer foi dificil mais tirei dessa minha historia uma grande lição de vida,não devo me apegar mais a ninguém q ñ me mereça,vai por mim vc consegue...por isso sempre digo que agora
    EU TIRO O CHAPÉU PRO PASSADO,ARREGAÇO AS MANGAS PRO FUTURO,E TIRO DE CADA DIFICULDADE UMA LIÇAO DE VIDA DE QUE NADA TEM VALOR A Ñ SER O Q É CONQUISTADO,ñ vale a pena fikar se lamentando....

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Ta mais que certo, seguir em frente, pois o que sempre valerá são as boas lembranças e as experiências! bj

    ResponderExcluir
  7. oiii adorei.... isso ai bola pra frente ...td debom

    ResponderExcluir
  8. Amei td q vc escreveu aki, sem dúvida alguma tds nós nos identifikamos com essas palavras, nunca devemos nos arrepender do q fazemos e sim de naum arriscar e é isso ai msm, td isso naum passam de provações, lições para q possamos crescer e aprender a tirar coisas boas de td q nos faz sofrer!

    ResponderExcluir
  9. Very, cool this Text....
    just my momente...
    i like so much ...

    Bye kisses girl

    ResponderExcluir
  10. gostei tanto que postei no meu face rsrs bjsss

    ResponderExcluir
  11. ME IDENTIFIQUEI COM O Q VC ESCREVEU....
    e postei no meu face espero q vc naum se importe!
    bjos

    ResponderExcluir