segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Viiva !!

1. Pense positivo: "Palavras e pensamentos têm poder. Por isso, tente colocar palavras de otimismo na sua cabeça. Pensar que você vai vencer, sim, e que isso depende exclusivamente de você! Encontre essa força dentro do seu interior. Se ame!"

2. Admire-se: "Se olhar no espelho todos os dias e se achar o máximo - mesmo que comece fazendo de conta, pois aos pouquinhos vamos nos acostumando com a idéia e vamos aprendendo a valorizar nossas qualidades e a não dar tanto valor às imperfeições"

3. Divirta-se: "Faça o que você mais gosta, saia com as amigas, vá ao cinema assistir a uma comédia, coma um big sorvete, transforme-se num salão de beleza, vá malhar, compre uma roupa nova, um sapato... - existem muitas opções. Isso vai fazer bem pra você, chamará atenção de quem não te valoriza e o resultado é que você sai ganhando muito"


4. Reserve um horário para você: "É importante que a pessoa, homem ou mulher, tenha um horário só para ela, em que ela vai se cuidar, pintar a unha, cortar o cabelo. Se cuidar mesmo"

5. Seja a sua prioridade: "Coloque-se em primeiro lugar. Cultive sempre o amor próprio, seja feliz consigo mesma. Curta tudo que puder. Evite sofrer"

6. Liste suas qualidades: "Fazer uma lista dos próprios méritos - ler e pensar várias vezes por dia nas qualidades que constam nessa lista - ajuda a melhorar a autoestima"

7. Conte com os amigos: "Em momento de baixa autoestima é importante focar no relacionamento social, porque os amigos dão uma força e ajudam muito a sair dessa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário