segunda-feira, 29 de março de 2010

' Além de não poder voar nem respirar debaixo d'água, não consigo fazer várias contas de cabeça ou passar numa prova sem estudar- e, mesmo que eu estude, pode ser que no fim eu acabe não passando, né.Não posso ser mais bonita que a Gisele Bundchen, não consegui evitar alguns pés na bunda ao longo da vida... Mas e daí?
Eu não sei muito bem o que é felicidade, mas nunca achei que é feliz quem pode e consegue fazer tudo ( alías, essa pessoa mágica teria que viver num tempo infinito, para conseguir fazer tudo!). Quanto ao pensamento positivo, realmente ele é incrível, mas calma lá, né? Se você se esforçar e pensar positivamente, ainda assim pode se frustar em algumas situações (porque seu esforço não bastou, porque não era para ser, sei lá por quê).
Deve ser bem frustrante esbarrar em algum obstáculo quando você se acha 'a rainha da cocada preta'. E, como você já deve ter percebido, vira e mexe a gente esbarra em algum obstáculo: eu, você.. todo mundo. E tudo bem se, nessa hora, a gente chorar e perceber que não somos perfeitos, nem nós nem a vida. Quem disse que não há beleza na imperfeição? '

domingo, 28 de março de 2010

Ráá.. muito feeeliz :D
as coisas realmente estão mudando ?!

quinta-feira, 18 de março de 2010

o não eu já tenho. Agora eu vou atrás do sim. ;)

quarta-feira, 17 de março de 2010

Eu não vou chorar
Você não vai chorar
Ninguém precisa chorar
Mas eu só posso te dizer
Por enquanto
Que nessa linda história os diabos são anjos
Eu não vou chorar
Você não vai chorar
Você pode entender
Que eu não vou mais te ver
Por enquanto
Sorria e saiba o que eu sei
Eu te amo ...


Ps: Larii, parabééns!! Olhaa a luz (I) ;)

terça-feira, 16 de março de 2010

Tem um ditado que diz:
CONFIE, mas desconfiando.
O prevenido não vive
muito se remediando;
aquele que assim procede,
pensa, busca, encontra e mede
e tem controle do comando.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!

sábado, 13 de março de 2010

... (GG)

Na vida, como na arte, alguns finais são amargamente doces, especialmente quando se trata de amor. Às vezes o destino joga dois amantes juntos, só para separá-los. Às vezes, o herói finalmente faz a escolha certa, mas no momento errado. E como dizem, tempo é tudo. Parece que essa história pode ter um segundo ato. Vamos esperar que não seja uma tragédia.

quinta-feira, 11 de março de 2010


Vivemos esperando
O dia em que seremos melhores
Melhores no Amor
Melhores na Dor
Melhores em Tudo...
Vivemos esperando
O dia em que seremos
para sempre
Vivemos esperando
Dias Melhores pra sempre !

quarta-feira, 10 de março de 2010


'é.. o que é felicidade pra você? Estar com a pessoa que você ama? Ou estar com a pessoa que você ama e com tudo certinho, tudo do jeitinho que deveria ser? Não é que as coisas tenham fórmula, ou o jeito certo de serem feitas.. talvez seja o que você sempre imaginou, tudo aquilo que você sonhou e esperou sobre determinada situação, ai chega um dia que você percebe que as coisas não conseguem ser do jeito que você idealizou a vida toda.

É frustrante, é como ter o que você quer e faltar um pedaço e não é um pedaço qualquer é o pedaço que faz toda a diferença.. e você começa a se perguntar se sem esse pedaço você consegue e que se você deixar de lado algumas coisas que você sempre quis por alguém vai fazer a diferença ou só vão te fazer infeliz, e será que você estará disposto a deixar tudo isso de lado?! Não acredito que podemos mudar por alguém, acho que se mudamos por alguém é sempre uma coisa temporária.. acho que só mudamos realmente por nós mesmos.

E será que vale a pena mudar?! Será que as pessoas não deveriam nos amar do jeito que somos, nos completando?! Será que é tão errado desejar que algo fosse do que jeito que você sempre quis?! Será mesmo que é a coisa certa a ser feita?! Novamente cheia de perguntas sem respostas e mais um turbilhão de emoções confusas!'

terça-feira, 9 de março de 2010

Estas alegrias violentas têm fins violentos
Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora
Que num beijo se consomem.


Romeu e Julieta, Ato II, Cena VI